terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu voltei!!!!!!!!!!!!!

Queridos,

Há muito tempo não sabia o que era tirar férias. E esse ano, TIREI. De tudo. De todos. Do jornal. Do Blog. Até de mim mesma. E como foi mara! (maravilhoso). Mas agora é hora de voltar a ativa, de atualizar essas páginas e contar coisas que vivi, vi, senti. Prometo para semana que vem um texto sobre Billy Elliot, O Musical, que acabei de assisitir na Broadway em NY. Simplesmente sem palavras de tão maravilhoso. Vou também contar da aula de jazz (história e lyrical) que eu e a Erika Novachi demos em NY, na Broadway Dance Center. Foi demais.

Também preciso postar aqui as redações críticas dos meus alunos no Festival de Dança de Joinville (um texto melhor que o outro), e as prometidas críticas do Festidança, que aconteceu em junho (que vergonha - atraso básico).

Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Beijos que dançam para vcs! :- )

7 comentários:

PROGRAMA EDUCATIVA NAS LETRAS! disse...

Olá, Marcerla!

Parabéns pelo BLOG! Muito bonito e criativo! Estou linkando-o ao BLOG do EDUCATIVA.
Aliás, outro dia fizemos um agradecimento especial a você e ao Marcelo em nosso programa - por conta da bela cobertura que vocês fizeram na FLIP.

Seja bem-vinda das férias! NY então? Maravilha!

Super beijo,

Alê.

PROGRAMA EDUCATIVA NAS LETRAS! disse...

Ahh....
Falando em dança, podemos pensar num programa sobre dança e literatura? Já cruzamos a literatura com várias outras temáticas, mas nunca com a dança.
Que tal? Fica aqui o convite, então, para agendarmos uma entrevista com você no EDUCATIVA. Topas?

Alê.

Anônimo disse...

oltou com a carga toda. Que bom!Trabalhar é preciso, mas descançar é primordial para: a alma, o corpo e o conhecimento.

Bom retorno!

Ana Marly de oLiveira jacobino

Blog de Ana Marly Jacobino disse...

Viva!!! E amanhã (19/08/2009) tem Cisne Negro No Teatro Municipal, entrada uma caixa de leite longa vida. sexta- feira Ana Botafogo no Teatro Municipal e hoje (18/09) tem Sarau Literário Piracicabano às 19h30, na Sala 2 do Teatro
Municipal “Dr. Losso Netto”.
Evento gratuito.
Informações: 3433-4952.

Abraços Poéticos

Ana Marly de Oliveira Jacobino

Leila P. Torres disse...

já mandei meu texto para seu e-mail ....foi um privilégio aprender um pouco sobre dança contigo!!! beijãooo e tudo de bom

Unknown disse...

Marcelinha: terça-feira a noite foi especial com o Sarau Litrário Piracicabano (abrindo o Teatro depois dos dias que ficou fechado), homenageando:o baiano Jorge Amado, a paulista Hilda Hilst e a local Aracy Ferrari.
Acredite; com chuva, sem medo da gripe os participantes do S@rau Literário Piracicabano cantaram, declamaram, leram, riram..., com a Arte, a Música e a Literatura!

Já a noite de ontem o espetáculo ficou por conta do "Cisne Negro de Dança", com o espetáculo "Vem Dançar",gostei muito do espetáculo por ser didático e explicar através da dança, onde os bailarinos contam, cantando e dançando, a história da dança através dos tempos, tendo como Mestre de Cerimônias, nada mais nada menos que Luis XIV, o Rei Sol, que veio da França, acredite de classe econòmica para contar a história da dança através dos tempos para nós.

Abraços Poéticos

Ana Marly de Oliveira Jacobino

Aline T.K.M. disse...

Olá! Venho dizer que gosto bastante do seu blog! Coloquei um do seu blog no meu:
http://blogdanceadanca.blogspot.com

Parabéns pelo trabalho!

Um beijo!
Aline

Thank you, Dance!

by Judy Smith "