sábado, 6 de março de 2010

Borelli volta com Morte: Manifestação e Reflexão

Cia. Borelli abre temporada em 2010 com
Morte: Manifestação e Reflexão
A Cia. Borelli de Dança inicia o ano de 2010 com as apresentações de “Senhor dos Anjos – O lamento das coisas”, espetáculo inspirado na obra de Augusto dos Anjos e “Artista da Fome” – inspirado na obra homônima de Franz Kafka. As duas coreografias compõem o projeto Morte: Manifestação e Reflexão juntamente com Gárgulas, Ponto final da Última Cena, Adeus Deus. e Versos Íntimos (estes três últimos criados originalmente para outras companhias e incorporados ao repertório da Cia. Borelli).
Contemplado pelo 7º Edital do Programa de Fomento a Dança, Morte: Manifestação e Reflexão foi assim intitulado devido ao tema Morte estar presente em todos os trabalhos que compõem o repertório da Cia. Borelli de Dança.
O coreógrafo, Sandro Borelli, revê assim sua trajetória, e programa as estreias dos outros quatro trabalhos para os meses de abril e julho. A temporada termina em agosto com o lançamento de um documentário sobre os treze anos de trajetória da companhia, com direção de Osmar Zampieri.
Serviço:
- Senhor dos Anjos – O lamento das Coisas de 24 a 28 de fevereiro
- Artista da Fome de 03 a 14 de março
Kasulo - Espaço de Cultura e Arte. R. Sousa Lima, 300 – Santa Cecília, próximo ao teatro São Pedro.
Telefone: (11) 3666 – 7238, quarta a sábado, às 21h e domingos às 19h.
Ingresso: o espectador define o valor no final do espetáculo.
Classificação a partir de 16 anos.
Rua: Souza Lima 300 B, Santa Cecília, São Paulo
PROX. AO METRÔ MARECHAL DEODORO E THEATRO SÃO PEDRO

Nenhum comentário:

Revista de Dança

Queridos amigos e seguidores do Tudo É Dança, Escrevo hoje para dividir com vocês todos, que dançam comigo aqui durante todos esses anos, ...